À medida que encerramos mais um ano repleto de acontecimentos, aproveitamos este momento para refletir sobre as múltiplas conquistas e momentos memoráveis que definiram nossa jornada na Fundação St. Paul’s. Entre os destaques, testemunhamos com orgulho a formatura de uma de nossos bolsistas, que iniciou sua jornada na St. Paul’s em 2020, e agora parte para os Estados Unidos para a universidade – uma prova do impacto transformador de uma trajetória acadêmica na St. Paul’s.

Ao longo do ano, recebemos alguns visitantes especiais, incluindo JP, nosso ex-bolsista, e Jonas, um ex-candidato que compartilhou o profundo impacto do processo seletivo em sua vida.

Nosso compromisso com o envolvimento de ex-alunos atingiu novos patamares este ano. Do Old Paulean Day em maio ao grande sucesso da Quiz Night para Old Pauleans, celebramos as conexões e o forte comprometimento com os valores-chave da escola que transcendem o tempo.

O Coquetel de Coroação, o maior evento do ano, simbolizou o notável crescimento da Fundação e o apoio da comunidade à nossa missão desde 2018, e nos permitiu celebrar um evento grandioso e histórico como a Coroação do Rei Charles III.

A escola também ecoou com as vibrantes atividades de nossos alunos, desde performances na peça de teatro até as expedições do Duke of Edinburgh Award, recebimento de prêmios por desempenho acadêmico e contribuições para a Junior McCann Society. A dedicação inabalável de nossos alunos brilhou até mesmo durante as férias, quando quatro bolsistas fizeram cursos de verão nos Estados Unidos e na Europa.

Agosto trouxe uma onda de novos rostos e potencial, com 11 novos bolsistas se juntando a nós para o ano acadêmico 2023-2024. O Churrasco tradicional da Fundação foi uma ocasião alegre, marcando o início de um novo capítulo para essas mentes brilhantes. Simultaneamente, uma nova turma de candidatos embarcou no Curso Preparatório da Fundação, e um grupo selecionado avançará para a segunda etapa do curso no próximo período.

Expressamos nossa sincera gratidão a toda a comunidade St. Paul’s por seu apoio constante ao longo de mais um ano triunfante para nosso programa de bolsas. Juntos, fomentamos o crescimento, forjamos conexões e iluminamos caminhos para o sucesso. Enquanto esperamos pelo novo ano, esperamos também continuar esta jornada de mãos dadas, criando um legado de educação . Obrigado por ser uma parte integral de nossa história.