A Fundação St. Paul’s realizou um evento especial para celebrar a Coroação do Rei Charles III, que ocorreu no último sábado, 6 de maio, no Reino Unido. Considerando que um dos focos de Rei Charles durante seu tempo como Príncipe de Gales era o desenvolvimento de jovens, tratava-se de um momento perfeito para o evento da Fundação.

O coquetel aconteceu no Museu da Casa Brasileira e foi uma oportunidade de mostrar a evolução do trabalho da Fundação St. Paul’s desde 2018, apresentar as metas para os próximos anos, fortalecer nossos laços com a comunidade e, sobretudo, celebrar um evento histórico como a Coroação.

Alunos do Lower 6 da St. Paul’s ajudaram na venda de brindes e rifas, em que foram sorteados prêmios diversos, como diárias em hotéis e joias. A rifa foi possível através da parceria com empresas como Hotel Toriba, Unique, Alexandre Birman, Priscila Whitaker, Celina Dias, Isabella Suplicy, By Kamy, Zahil Vinhos, Portobello Resorts, Ferri, Muskinha Desigh Divertido, Rose&Blu, Art de La Table, Auguri Casa, Triplet, Gabriela Krok Bobrow and SP Urban Distillary.

Já o serviço de catering foi providenciado pelo Instituto Capim Santo, que também oferece cursos profissionalizantes de gastronomia para jovens em situações de vulnerabilidade social. Esta foi uma parceria muito especial para a Fundação, pois está perfeitamente alinhada com os nossos valores e nossa missão de dar oportunidade a jovens talentos.

Também estendemos nossos agradecimentos ao PTA pelo suporte e a Peter Clarke e Lana Romani, pelos itens leiloados.

“O coquetel foi um novo marco para a Fundação St. Paul’s e um sucesso ressonante que impactará significativamente e positivamente em nossos atuais e futuros bolsistas”, afirmou Stephanie Sippli, Development Coordinator da Fundação.

Se você está interessado(a) em saber mais sobre o nosso programa de bolsas ou fazer uma contribuição, entre em contato com Stephanie Sippli através do email stephanie.sippli@fundacaostpauls.org.br.