A St. Paul’s School encerrou oficialmente o seu ano letivo e, para os alunos do Senior School, este final foi marcado por uma cerimônia de entrega de prêmios que reconhecem as conquistas dos alunos em diferentes categorias, como disciplinas específicas, Excelência Acadêmica, destaque da Casa, Serviço Comunitário, etc.

A Fundação St. Paul’s foi representada em peso na cerimônia: 12 dos 18 bolsistas atualmente matriculados receberam pelo menos um prêmio cada. Seus reconhecimentos foram:

Prêmios acadêmicos

F4:

• Summer – Geografia e Português como Segunda Língua
  • Giordano – Estudos Sociais Brasileiros
  • Julia – PSHE
  • Rafaela – Português
  • Fernando – Ciência da Computação

F5:

• Claudia – Espanhol
  • Mariana – Matemática
  • Enzo – Inglês
  • João Gabriel – Português

L6:

• Gregório – Estudos Sociais Brasileiros
  • Elisa – Desenvolvimento Excepcional

U6:

• Ana Claudia Bido – Português – Gramática e Literatura

Prêmios especiais:

• Giordano – House Award (Windsor)
  • Mariana – MTM Casey McCann Memorial Award

O M.T.M Casey McCann Memorial Award é o prêmio de mais destaque da cerimônia. Ele é entregue aos alunos que deram uma importante contribuição para a vida escolar. Os nomes dos estudantes laureados não são anunciados antes da cerimônia.

Todos esses prêmios são reconhecimentos da dedicação de nossos bolsistas ao longo do ano. Eles também mostram como os alunos responderam bem a esse novo ambiente desafiador e devem estar extremamente orgulhosos de suas realizações. Nós da Fundação estamos, sem dúvida! Parabéns a todos!

Além de receber prêmios, nossos bolsistas também participaram da cerimônia com apresentações. Elisa e Maria compuseram o Coral da Senior School, Júlia e Cláudia contracenaram na peça teatral “Use Filtro Solar” e mais dois dos nossos bolsistas, Giordano e Fernando, brindaram-nos com uma versão acústica de “Blackbird”, dos Beatles.