Os alunos da St. Paul’s School iniciaram seu novo ano letivo em meados de agosto. Foi a primeira vez que nossos novos 11 alunos entraram na escola como Pauleans. Durante esta semana, eles conheceram seus novos professores, tutores e se acostumaram com seus novos horários e aulas. Eles também já começaram a participar de clubes e times e interagiram com seus novos colegas de classe.

O início do ano letivo pode ser um momento estressante, mas também uma incrível oportunidade. Para apoiar os nossos alunos, a fundação e a escola trabalham juntas na construção de diferentes estratégias para os ajudá-los a se integrarem na nossa comunidade.

A Fundação St. Paul’s agora conta com bolsistas em todos os anos da Senior School, do Form 1 ao Upper 6, da seguinte forma:

• Form 1: Benício, Maitê and Melissa
  • Form 2: Valentina
  • Form 3: Gustavo, Victor, Isabela and Manoela
  • Form 4: Analú, Catarina M., Catarina A., Fernanda, Júlia P., Maria
  • Form 5: Claudia G., Fernando, Giordano, Julia S., Rafaela, Letícia, Summer
  • Lower 6: Claudia N., Enzo, João Gabriel and Mariana
  • Upper 6: Antonio, Elisa and Gregório

Para os nossos bolsistas que iniciaram a sua jornada no Lower 6th, estas primeiras duas semanas também foram de grande importância, pois receberam os resultados do Cambridge IGCSEs, que agora orientarão as suas decisões para seu IB Diploma durante os próximos dois anos.

Paralelamente, recebemos nossos candidatos ao Curso Preparatório, que iniciaram recentemente suas aulas presenciais na escola, como parte do processo seletivo para a chance de uma bolsa integral na St. Paul’s School. Durante o curso, que pode durar até 12 meses, os alunos participam de aulas ministradas por professores voluntários na St. Paul’s. Conhecem professores e dirigentes da coordenação, bem como as instalações da escola. De agora até o início de dezembro, 32 candidatos participarão de um curso de inglês on-line na Cultura Inglesa e terão aulas semanais de idioma presencial na St. Paul’s.

A primeira sessão presencial aconteceu na quarta-feira, 30 de agosto. Esta foi uma sessão introdutória onde os candidatos se conheceram, bem como o staff da Fundação St. Paul’s e a Head of Assistant and Learning, Mrs. Ashman. Eles participaram de dinâmicas de grupo e conheceram algumas funcionalidades que terão acesso durante o curso, como o Learning Resource Centre da escola.

O trabalho da Fundação St. Paul’s está focado em oferecer experiências educacionais transformadoras em todo o nosso Programa de Bolsas, incluindo o processo seletivo. Acompanhamos de perto os nossos candidatos e bolsistas para apoiar e enriquecer a sua jornada, unindo esforços com a escola e toda a nossa comunidade para promover a inclusão e a diversidade. Acompanhe nosso blog e site para saber mais.