Imagine um dia cheio de nostalgia, risadas e conexões enquanto a St. Paul’s School abre suas portas para receber ex-alunos de todos os cantos do mundo. Foi exatamente isso que aconteceu na vibrante celebração conhecida como “Old Paulean Day”, e a Fundação St. Paul’s pode fazer parte desse evento extraordinário!

Nossa presença no Old Paulean Day proporcionou uma ótima oportunidade para aumentar o conhecimento sobre nosso programa de bolsas e seu profundo impacto na vida de estudantes. Foi também uma chance de estreitar nossos laços com a notável e talentosa comunidade de Old Pauleans. Para apoiar a nossa causa, vendemos canecas e biscoitos comemorativos, com toda a renda revertida para o nosso programa de bolsas.

“A participação da Fundação neste evento nos trouxe a oportunidade de estarmos mais próximos dos Old Paulean’s, podendo conhecê-los melhor e também propiciando uma boa troca de experiências. Pudemos mostrar para muitos deles que o Programa de Bolsas de Estudos da FSP está tornando o ambiente da escola muito mais inclusivo, ao mesmo tempo que dá a chance de crianças menos privilegiadas terem uma educação de padrão internacional, como a que eles tiveram”, disse Carolina Righi, gerente geral da Fundação St. Paul’s.

Todos os que estudaram, se formaram ou trabalharam na St. Paul’s são considerados “Old Pauleans” e podem se relacionar com ex-colegas por meio do portal online OldPauleans e também por meio deste evento especial.

Nossos atuais bolsistas também se beneficiarão de sua conexão com essa comunidade, pois se inspirarão nas histórias dos Old Pauleans que prosperaram além da escola. Além disso, eles podem participar de iniciativas como acompanhamento de trabalho e programas de mentoria.

Vamos continuar celebrando os laços duradouros e as experiências que tornam a comunidade da St. Paul’s School excepcional. Expressamos nossa gratidão aos nossos Old Pauleans por seu apoio, paixão e compromisso contínuos, à medida que inspiram e elevam a próxima geração de bolsistas.

Juntos, estamos moldando um futuro onde cada criança tenha a oportunidade de ter sucesso e causar um impacto duradouro no mundo.