Nossos candidatos a bolsas de estudos com entrada em agosto de 2020 acabam de começar a segunda parte de seu ano de preparação – as ‘masterclasses’ na St. Paul’s School. Este programa vem após um período de seis meses de intensa atividade de aprimoramento em inglês na Cultura Inglesa.

O grupo de oito alunos tem aulas na escola três vezes por semana, aprendendo sobre uma variedade de assuntos – tudo em inglês. Os tópicos vão desde Cultura Britânica até Comunicações, Física e Teatro. Professores voluntários conduzem as aulas e muitas sessões também contarão com a participação de atuais alunos da St. Paul’s. Taster Days também estão sendo organizados para permitir que os candidatos passem o dia inteiro na escola e tenham uma ideia real de como é estudar na St. Paul’s em período integral.

O objetivo desses seis meses de aulas é que os bolsistas em potencial conheçam a escola e que a escola os conheça. É a etapa final do processo de preparação antes da seleção dos bolsistas de 2020 em junho. Os alunos escolhidos começarão a estudar na St. Paul’s School em agosto e a fundação apoiará os candidatos que não forem selecionados na busca de vagas em outros programas, se assim o desejarem.