As inscrições para o programa de bolsas da Fundação St. Paul’s continuam a crescer, com um número recorde recebido este ano.

Agora, a equipe da fundação analisará cuidadosamente todos os materiais enviados pelos candidatos; dados do formulário, as notas da escola, vídeo e redação. Inicialmente, nosso objetivo é dar feedback sobre o resultado para a próxima etapa na segunda quinzena de abril. No entanto, a situação do Covid-19 pode alterar o calendário do processo de seleção.

Reforçamos que os candidatos devem ficar de olho no e-mail fornecido no primeiro campo do formulário de inscrição – este será o principal canal de comunicação com a St. Paul’s Foundation.

Agradecemos a todos que interagiram conosco em todos os nossos canais! Se você não conseguiu se inscrever no programa de bolsas da Fundação este ano, inscreva-se para receber nossa newsletter e siga nossas redes sociais. A nova seleção será aberta em janeiro de 2021 e mais informações serão divulgadas nos próximos meses.