Estamos nos aproximando da metade do segundo semestre letivo na St. Paul’s School e nossos bolsistas se envolveram em diversas atividades ao longo dos últimos meses. Em alguns casos, a participação em competições acadêmicas terminou com prêmios!

Veja alguns desses destaques:

Medalhas de prata na Olimpíada Brasileira de Física

Giordano (Form 5) e Enzo (Lower 6) brilharam na OBF 2023, conquistando medalhas de prata e demonstrando excelência na disciplina.

Competições da Maths Week

Nossos bolsistas também se destacaram durante a Maths Week, uma semana dedicada a atividades relacionadas à matemática, geometria e lógica. Fernando (Form 5) e João Gabriel (Lower 6) obtiveram sucesso na competição de Mental Maths, conquistando posições de destaque em suas turmas.

Além disso, na competição entre os finalistas de cada turma, João Gabriel mais uma vez mostrou sua habilidade excepcional ao conquistar o segundo lugar. E não parando por aí, ele também garantiu o primeiro lugar na competição de xadrez. Neste mesmo torneio, o terceiro lugar foi para outra bolsista nossa – Maitê, do Form 1.

Reconhecimento na língua francesa

Maitê também recebeu os parabéns em outra área do conhecimento. Ela foi reconhecida entre os alunos de sua turma de francês pelo seu trabalho excepcional. É o primeiro ano em que os alunos da St. Paul’s estudam esse idioma em sala de aula.

Excelência em atividades extracurriculares

O sucesso de nossos bolsistas não se limita apenas às disciplinas acadêmicas. Eles também se destacam em atividades extracurriculares, como o Model United Nations. Esta simulação de conferências da ONU reúne diferentes escolas no país para se engajarem em debates relacionados a variados temas. Nossos bolsistas participaram ativamente das conferências com 2 representantes na SpsMUN – Claudia e Gregório – e Mariana, no BRAMUN, em Salvador, BA.

Essas conquistas destacam não apenas o talento individual de nossos bolsistas, mas também a dedicação e o compromisso com a excelência acadêmica e extracurricular. Estamos orgulhosos de seu sucesso e certos de que mais conquistas os aguardam ao longo do restante de semestre!