Usar o adjetivo “maravilhoso” para se referir ao 2022 da Fundação St. Paul’s pode soar como um clichê, mas esta é provavelmente a melhor palavra para começar a definir o que este ano representou para nossos bolsistas e toda a comunidade.

De olho no futuro, a gente se prepara para um novo ciclo de vida e do Programa de Bolsas, e com isto relembramos alguns dos destaques da Fundação em 2022 (clique nos links a seguir para ler mais):

Embora este seja apenas um breve resumo do ano, ele mostra o quão longe nossos alunos e o programa de bolsas chegaram. Estamos muito felizes que nossos 18 jovens bolsistas tenham se integrado tão bem à escola e que nossos candidatos tenham uma jornada de aprendizado tão rica. Muito orgulho de todos!

Foi um ano de crescimento, alegrias, aprendizado, conquistas e muito trabalho — enfim, outro ano memorável!

Obrigado a todos que nos apoiaram de alguma forma. Não poderíamos ter feito nada disto sem nossos parceiros, funcionários e comunidade. Juntos fizemos a diferença.

Em 2023, desejamos compartilhar cada vez mais momentos felizes da vida de nossos bolsistas e candidatos.

Como um presente especial para nossa comunidade, nossas bolsistas Analú e Rafaela criaram uma arte que você pode ver abaixo. Tenha um maravilhoso período de festas!