Se você tem interesse em aproveitar as oportunidades que o Programa de Bolsas da Fundação St. Paul’s oferece, prepare-se: o período de inscrições para o processo seletivo 2023/2024 começa no dia 30 de janeiro de 2023!

Os alunos devem preencher o formulário e enviar os documentos e arquivos solicitados até 13 de março de 2023, para concorrer a uma bolsa de estudos na St. Paul’s School com ingresso agosto de 2024.

O programa da Fundação St. Paul’s ajuda crianças talentosas cujas famílias demonstrem restrições financeiras e sociais e não possam cobrir os custos totais de uma educação na St. Paul’s School.

Critérios de inscrição e seleção – os candidatos devem ter entre 11 e 14 anos no ano da inscrição e residir em São Paulo, a uma hora e meia da escola. Eles também não devem ter falhas nos registros acadêmicos e bons conhecimentos de inglês. Ter um talento único em música, arte, teatro ou esportes é desejável, mas não obrigatório.

As inscrições só podem ser feitas pelo nosso site. Os candidatos devem enviar documentos específicos, como boletins com notas completas de 2022, um vídeo e uma redação manuscrita. Todos os detalhes estão disponíveis no Regulamento do Processo Seletivo 2023-24 e Termos de Proteção de Dados, e podem ser encontrados aqui.