Mensagem do presidente

Tony Jezzi 

Presidente da Fundação St. Paul’s

Bem-vindos à Fundação St. Paul’s

Espero que este Relatório Anual seja um resumo fiel de todas as ações e conquistas deste ano de 2021-2022 para a Fundação St. Paul’s. Foi também meu segundo ano como presidente dessa organização e me orgulho muito de todos os passos que foram dados nesse período. 

No último sábado de testes de aptidão e inglês para candidatos que aconteceu em maio, estive presente na sala onde os pais esperavam seus filhos durante o teste. Conversei com todos e compartilhei algumas das histórias de mudança de vida que presenciamos todos os dias em nosso programa de bolsas. E, como pai e ex-aluno bolsista desta escola (minha mãe era professora aqui!), mal posso expressar em palavras o quão gratificante foi ouvir suas palavras de agradecimento por essa oportunidade. 

É claro que nem todos chegam à reta final, mas é muito inspirador ver que o simples fato de participarem do nosso processo seletivo já lhes faz sonhar mais alto. E nós também sonhamos muito mais alto. Você verá que o primeiro ano do St. Paul’s Endowment, com o correspondente match up fund, nos proporcionou fôlego financeiro para oferecer bolsas para 10 novos alunos de uma só vez. 

É encorajador ver o crescente interesse da comunidade em nos apoiar. Transformar vidas através da educação é desafiador, dá muito trabalho e, é claro, exige muito dinheiro. Para apoiar a escola em sua meta de ter 10% do Senior School composto de bolsistas até 2026, número que equivale a 50 bolsistas, precisaremos de muitos recursos. Esperamos que essas páginas lhe motivem a seguir nos apoiando rumo à transformação. 

Por último, eu gostaria de agradecer à toda a equipe da Fundação St. Paul’s, aos membros do Conselho Administrativo e aos vários colaboradores da St. Paul’s que fazem diariamente com que esse sonho se torne realidade.  

Meu muito obrigado! 

Um abraço

Endereço

Rua Juquiá, 166
Jardim Paulistano
São Paulo SP
+55 11 3087-3393

© 2023 St. Paul's. Desenvolvido por três design