Relatório Anual

Nossos bolsistas

Resultados financeiros

Mensagens da nossa comunidade

“Na St. Paul’s nós acreditamos no poder transformador da educação. Por quase 100 anos, a escola brilhou como um farol de excelência acadêmica, com gerações de Pauleans alcançando seu máximo potencial dentro da escola e pelo mundo. Através da Fundação St. Paul’s, podemos agora oferecer essa oportunidade para jovens com habilidades e talentos excepcionais, independentemente de suas condições financeiras.”

TITUS EDGE,
Diretor da St. Paul’s School

Do ponto de vista acadêmico, os alunos bolsistas têm se saído extremamente bem, o que nos deixa muito orgulhosos. Eles não apenas alcançaram as melhores notas, mas também se envolveram em maravilhosas atividades extracurriculares. Do ponto de vista social, as famílias já fazem parte da comunidade St. Paul’s. Como PTA e como mãe de escola, estou muito feliz por ter recebido pessoas tão incríveis. Eles são um patrimônio para a escola e sempre terão meu apoio.

IARA REMBADO,
mãe da escola e representante do PTA

“[É] muito inspirador ver que o simples fato de participarem do nosso processo seletivo já lhes faz sonhar mais alto. E nós também sonhamos muito mais alto. Você verá que o primeiro ano do St. Paul’s Endowment, com o correspondente match up fund, nos proporcionou fôlego financeiro para oferecer bolsas para 10 novos alunos de uma só vez.  É encorajador ver o crescente interesse da comunidade em nos apoiar.”

TONY JEZZI,
Presidente da Fundação St. Paul’s

Com novos bolsistas, é evidente para muitos que a inclusão é um tema que nos afeta em diversos âmbitos, não só pessoais, mas como uma comunidade que tem a responsabilidade da educação em seus ombros. É muito bonito ver que a St. Paul’s tirou as palavras do papel e colocou em prática seu posicionamento, tornando o seu ensino mais abrangente. É maravilhoso que estejamos usando nosso privilégio para ajudar pessoas de realidades diferentes a atingirem seus potenciais máximos. Em suma, a Fundação trouxe muita diversidade e inclusão para a nossa escola. No futuro, espero ver esse programa incrível crescer ainda mais e trazer ainda mais bolsistas para a nossa comunidade.”

SARAH LAWRANCE BUENO,
aluna da St. Paul’s

Sentimos que apoiar o acesso à educação de qualidade por crianças menos privilegiadas pode não apenas transformar a vida dessas crianças, mas também dar um grande exemplo para nossos próprios filhos, e ajudá-los a perceber como são afortunados e como é importante ajudar os outros.

GUILHERME FORBES,
pai da escola e doador da Fundação

Rua Juquiá, 166
Jardim Paulistano