Nossos bolsistas recém-selecionados acabaram de começar suas boas-vindas na St. Paul’s School. Para o ano acadêmico de 2023-24, a Fundação St. Paul’s está recebendo onze novos bolsistas – um número recorde, o mais alto desde que iniciamos o processo de seleção.

Esses alunos foram selecionados dentre cerca de 180 candidatos e passaram por um longo e rigoroso processo seletivo, passando por testes de conhecimentos gerais e participando de uma imersão na língua inglesa antes de iniciarem o curso preparatório presencial no colégio. Depois de entrevistas com membros da liderança da escola e revisões internas, os alunos aprovados que ingressarão na escola em agosto são:

• Form 1: Melissa, Benício e Maitê
  • Form 2: Valentina
  • Form 3: Gustavo, Isabela e Manoela
  • Form 3: Fernanda, Júlia, Catarina A. e Catarina M.

Bolsistas de 2023 e seus pais durante as sessões de boas-vindas

Isso coloca os alunos da Fundação St. Paul’s ocupando pela primeira vez todos os anos da Senior School, considerando o total de 28 bolsistas entre atuais e ingressantes.

Para prepará-los para o início do ano letivo em agosto, os alunos e suas famílias foram convidados à escola para sessões de boas-vindas com membros da liderança que farão parte do seu dia a dia na escola. Eles foram recebidos pelo diretor da escola e também conheceram a diretora da Senior School, coordenadores acadêmicos e seus Heads of Year.

Esta semana de introdução também permitiu que os alunos aprendessem mais sobre termos específicos da St. Paul’s e como será sua rotina escolar. Eles também oficializaram seu processo de matrícula e encomendaram os novos uniformes. Os ingressantes no Form 3 e Form 4 tiveram a oportunidade de escolher algumas de suas disciplinas para o próximo ano acadêmico.

Sejam muito bem-vindos, bolsistas de 2023!