fbpx

Nossa coordenadora de desenvolvimento, Stephanie Sippli, esteve em NYC recentemente e pôde participar de diversas atividades na cidade: estreitar laços com universidades americanas, conectar-se com Old Pauleans e também bater um papo com nosso primeiro bolsista, Emiliano.

Leia mais sobre a experiência de Stephanie abaixo:

Na semana passada, tive a incrível oportunidade de conhecer a cidade que nunca dorme, a vibrante cidade de Nova York! Como coordenadora de desenvolvimento e uma Old Paulean orgulhosa, esta viagem teve um significado especial para mim.

Minha viagem começou com uma visita a uma das principais universidades da cidade, onde busquei reunir insights e referências valiosas. É uma prática que seguimos não só em São Paulo, mas também internacionalmente, pois nos esforçamos para aprender com instituições de prestígio em todo o mundo. Durante esta visita, tive o privilégio de visitar o campus e conhecer um experiente arrecadador de fundos americano com mais de 25 anos de experiência. A troca de ideias e conhecimento foi realmente inestimável, reforçando a importância da colaboração e compartilhamento dentro da comunidade.

Outro destaque da minha viagem foi conhecer um Old Paulean incrivelmente interessante que chama a cidade de Nova York de lar desde que se formou. A curiosidade e a vontade de aprender mais sobre a Fundação foram inspiradoras. Como ele não teve a oportunidade de testemunhar nosso programa de bolsas durante seu tempo na St. Paul’s, foi uma alegria compartilhar nossa missão e o impacto transformador de uma educação como a da St. Paul’s School. A conexão e a paixão que compartilhamos como Pauleans foram realmente emocionantes.

Uma experiência ainda mais emocionante foi o encontro com nosso primeiro bolsista, Emiliano. Apesar dos anos que se passaram desde que ele se formou na St. Paul’s, foi maravilhoso ouvir sobre sua experiência positiva na escola, a diferença que isso fez em sua vida e os elogios que ele tinha para compartilhar. Testemunhar seu crescimento e sucesso na cidade grande foi realmente gratificante.

Construir novas conexões e divulgar nosso programa de bolsas continua sendo uma prioridade para nós. O apoio que recebemos da comunidade do St. Paul’s, inclusive de nossos Old Pauleans, continua a reafirmar a importância de nossa causa. Acreditamos firmemente que uma vez Paulean, sempre Paulean.

Esta viagem à Nova York alimentou ainda mais nosso compromisso de criar oportunidades e mudar vidas por meio de uma educação de nível internacional. Somos gratos pelo apoio de nossa comunidade e entusiasmados por continuar fazendo a diferença na vida de alunos merecedores.

Se tiver interesse em fazer uma contribuição para nosso programa de bolsas e ajudar a transformar vidas por meio de uma educação de nível internacional, verifique nossas opções de doação aqui.

Share with your friends!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *