Na St. Paul’s School, as noites de jogos que testam o conhecimento dos alunos são uma tradição. E a Fundação St. Paul’s promete agora criar uma nova – a Quiz Night para Old Pauleans. O evento tornou-se sinônimo de camaradagem, conhecimento e retribuição, pois ajuda a aumentar a conscientização e angariar fundos para o nosso Programa de Bolsas.

Adaptada para nossos ex-alunos, chamados de Old Pauleans, o Quiz Night é uma das múltiplas formas da comunidade St. Paul’s apoiar a próxima geração de bolsistas. Com mais de 100 participantes – incluindo ex-alunos da escola de diferentes gerações, seus pais, amigos e apoiadores da Fundação – a noite foi um sucesso. Mais do que um concurso de conhecimento, foi uma oportunidade de fazer a diferença.

Os convidados puderam voltar à escola para interagir com seus velhos amigos e reviver memórias. Em meio às risadas, conversas e boa comida, eles também colocaram sua inteligência à prova com quizzes que abrangiam uma variedade de assuntos. O cardápio incluía sobremesas tradicionais da escola (bolo de chocolate e crumble de maçã com creme – um grande sucesso), pizza e bebidas especiais que homenageavam as Casas da Escola.

A noite também foi marcada por um discurso emocionante de Gregório, um dos bolsistas da Fundação e aluno do Upper Sixth. Ele estava no momento certo para encontrar o público, já que em breve ele também se tornará um Old Paulean da St. Paul’s. Com gratidão inabalável, ele compartilhou sua jornada transformadora na St. Paul’s, destacando o impacto profundo do Programa de Bolsas em sua vida e de sua família. Seu depoimento serviu como um poderoso lembrete do efeito cascata da generosidade, inspirando todos presentes a continuarem seu apoio.

O Diretor da St. Paul’s, Sr. Titus Edge, compartilhou: “O Quiz Night para Old Pauleans, apoiando o trabalho da Fundação St. Paul’s, foi uma noite maravilhosa. Vamos continuar a lutar por uma comunidade cada vez mais inclusiva e dinâmica.”

Os participantes tiveram a oportunidade de apoiar a Fundação St. Paul’s fazendo doações diretas e comprando vários itens relacionados à escola, de bonés a camisetas dry-fit e até pequenos leões de pelúcia!

Estendemos nossa mais profunda gratidão a todos que participaram e se juntaram a nós nesta noite de diversão e caridade. Sua presença e apoio realmente fizeram a diferença!