A The Lion News, revista inteiramente escrita e produzida por alunos da St. Paul’s School, traz um artigo sobre o programa de bolsas integrais de estudos da Fundação St. Paul’s. O time da publicação conversou com o presidente da fundação, James Wilkinson, e também com Louise Simpson, diretora da escola. Durante a coletiva, eles destacaram a importância de nosso processo seletivo para trazer diversidade e novos talentos à instituição.

A equipe da revista abordou o processo em andamento para entrada em 2019, com cinco candidatos atualmente no curso de preparação. A matéria cita também as etapas da seleção aberta neste momento para ingresso em 2020 – com inscrições que podem ser feitas até o dia 31 de março.

Leia aqui o artigo em inglês!