A seleção para entrada em 2020 do programa de bolsas de estudo da Fundação St. Paul’s passou para a próxima fase. Depois de dois meses abertos para inscrições, recebemos mais de cem formulários on-line. Nós analisamos todos os documentos, vídeos e composições dos candidatos.

Após essa avaliação, a equipe da fundação convidou os selecionados para visitar a St. Pauls School e realizar os testes on-line. Os pais ou parentes responsáveis pela criança também foram convidados a comparecer e terão a oportunidade de compartilhar suas dúvidas sobre o processo. As seguintes etapas da seleção incluem entrevistas e um período de preparação de um ano, com um curso de imersão em inglês.

Se você é um candidato para esta entrada, lembre-se: nós lhe enviaremos todas as comunicações oficiais pelo endereço de e-mail que você informou em sua inscrição.

Se você deseja ser um candidato no futuro (ou conhece alguém que tenha potencial), siga nossas redes sociais para receber atualizações sobre os próximos processos seletivos.