Durante o último ano, retomamos o calendário de eventos da Fundação St. Paul’s. Com isso, recebemos generosas doações que ajudaram nosso programa de bolsas a continuar forte e saudável durante o último ano.

Entre algumas dessas iniciativas especiais, podemos citar o evento ‘Gift-a-Girl’, de maio de 2022, onde os convidados refletiram sobre o impacto positivo de uma bolsa de estudos na vida de uma garota e de sua família a partir da conversa entre três convidadas especiais: a vice-diretora de nossa escola, Zeba Clarke, a bolsista da Fundação Ana Claudia e a deputada e ex-bolsista Tabata Amaral.

A iniciativa ‘A Cup of Joy’ também foi outro sucesso. Ela surgiu a partir da parceria com a cafeteria local, Um Coffee Co., que torra seus próprios grãos de café. Esse café especial marcou presença em datas como o International Day e também durante peças de teatro na St. Paul’s.

Além dessas oportunidades, nós contamos com o apoio de nossos doadores. Cerca de 100 famílias nos apoiaram ativamente no último ano com doações pontuais ou mensais para o programa de bolsas.

Elvio e Luciana, pais na escola e também doadores, afirmam que para eles é “recompensador como pais criar os filhos em uma escola que defende esses valores, que trabalha para criar oportunidades para jovens brilhantes e esforçados.”

Além do apoio financeiro, também podemos contar com a calorosa recepção de nossa comunidade aos novos membros – as famílias de nossos bolsistas. Iara, mãe na escola e representante do PTA afirma que, para ela, “as famílias já são parte da comunidade St. Paul’s. Fico feliz em receber pessoas tão maravilhosas. Elas são bens para a escola e sempre terão meu apoio.”

O programa de bolsas da Fundação St. Paul’s visa oferecer uma oportunidade educacional única para crianças talentosas que vivem em São Paulo, que não poderiam pagar uma educação na St. Paul’s School.

Para contribuir com a missão da Fundação e se tornar um doador, clique aqui para mais informações.