Estamos felizes em anunciar a mais nova turma de candidatos ao programa de bolsas de estudos da Fundação St Paul’s. Os alunos vão começar a fase de preparação do processo seletivo para entrada em agosto de 2021.

Por conta da pandemia de COVID-19, a seleção havia sido adiada até que a escola St. Paul’s pudesse receber os candidatos em seu campus com segurança, o que aconteceu em outubro. A fundação convidou ao todo 80 candidatos que, divididos em grupos e respeitando todos os protocolos de saúde e segurança, realizaram testes de habilidades cognitivas e inglês. Os melhores no ranking foram entrevistados pela diretoria da escola, e quatro foram escolhidos para o curso.

Com o objetivo de preparar os candidatos para acessar o currículo da nova escola, o curso reúne aulas de diversas matérias. As aulas são conduzidas por professores voluntários da St. Paul’s. O objetivo é que os bolsistas em potencial conheçam a escola e que a escola os conheça. É a etapa final do processo de preparação antes da seleção dos bolsistas de 2021 em junho, e as aulas serão iniciadas em fevereiro.

Com o adiamento do processo seletivo, os candidatos não passarão pela imersão na lígua inglesa, com aulas na Cultura Inglesa, conforme consta no regulamento da Fundação St. Paul’s.