Estudantes interessados em aproveitar as oportunidades oferecidas por uma educação britânica têm uma nova chance de ingressar em uma das melhores escolas do Brasil. A Fundação St. Paul’s acaba de abrir seu processo seletivo para bolsas integrais para a Escola St. Paul’s, em São Paulo.

O programa seleciona e prepara crianças talentosas cujas famílias não podem arcar com os custos de uma educação de excelência. Os candidatos devem ter notas excelentes em todo o histórico escolar, bom conhecimento de inglês e ter entre 11 e 15 anos de idade até 31 de dezembro de 2021.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo nosso site até o dia 28 de março de 2021 – consulte todos os detalhes em nossa página dedicada ao processo seletivo.

Os candidatos a este processo seletivo podem ter a oportunidade de serem escolhidos para ingressar na St Paul’s School em agosto de 2022. Todo o processo seletivo dura cerca de 18 meses, pois inclui não só a parte administrativa do processo, mas também um ano de preparação com curso de imersão em inglês. Outras etapas do processo são a análise de todos os documentos enviados, testes de inglês e cognição e entrevistas com os candidatos e seus familiares.

A bolsa de estudos da Fundação St Paul’s cobre não apenas os custos de mensalidade, mas também uniformes, transporte público, viagens e atividades acadêmicas extracurriculares e todas as refeições na St Paul’s School.