As inscrições para o Processo Seletivo 2024-2025 se encerraram nesta segunda-feira, 26 de março Cerca de 160 alunos com idade entre 11 e 14 anos se candidataram para a oportunidade de concorrer a uma bolsa de estudos na St. Paul’s School em agosto de 2025.

O Processo Seletivo agora iniciará sua etapa de triagem. Durante as próximas semanas, a equipe da Fundação St. Paul’s analisa cuidadosamente todos os materiais enviados nas inscrições e verifica se os alunos se enquadram nos critérios do processo.

Os candidatos receberão a resposta se avançaram ou não na segunda quinzena de abril, exclusivamente pelo e-mail principal informado no formulário de inscrição. Quem for aprovado na triagem será convocado para o Assessment Day, um dia em que os candidatos visitam a St. Paul’s School para a realização de testes de habilidades cognitivas e na língua inglesa.

O Processo Seletivo compreende ainda as etapas de entrevistas individuais com o candidato, curso preparatório com imersão no inglês de até dois semestres, visitas de uma assistente social e entrevistas com uma psicóloga. Veja todas as etapas da seleção aqui.