fbpx

A St. Paul’s School anunciou recentemente a nova equipe de prefects da escola. Entre os 15 alunos do Lower 6 selecionados para assumir diferentes funções no Ensino Médio, temos duas de nossas bolsistas: Mariana e Cláudia! Em suma, os prefects são líderes estudantis que incorporam os valores da escola e se tornam modelos para os mais jovens. Eles também garantem que a voz do aluno seja ouvida em toda a escola.

Este ano, temos Mariana como prefect de Ciências e Cláudia como prefect de Bem-Estar. Sobre a função, Mariana diz que gostaria de deixar os alunos mais confortáveis ​​e interessados ​​em descobrir o mundo, além de tornar o ambiente escolar mais divertido para o aprendizado. Quanto a Claudia, ela pretende continuar a contribuir para tornar nossa comunidade ainda melhor e iniciar um treinamento de anjo da guarda para ajudar nossos alunos nas boas vindas de novos colegas.

Como bolsistas, elas concordam que suas experiências passadas lhes permitem trazer diferentes perspectivas para esta função. Claudia acrescenta que, quando entrou na escola, ter um anjo da guarda ajudou a tornar sua transição mais tranquila, o que ela espera continuar fazendo, mesmo para os novos alunos que não são bolsistas.

Esta não é a primeira vez que nossos alunos assumem funções de liderança dentro da escola. No ano letivo 2021-2022, Ana Claudia Bido atuou como prefect de Esportes — você pode saber mais sobre sua trajetória aqui.

Estamos muito orgulhosos delas e ansiosos para ver as mudanças positivas que continuarão trazendo para a nossa comunidade!

Share with your friends!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *