Os preparativos do processo de seleção para a entrada na St. Paul’s School, em agosto de 2020, estão na fase final. A equipe da Fundação St. Paul’s está finalizando os últimos detalhes da próxima edição do nosso programa de bolsas de estudos, com previsão de início em fevereiro de 2019.

No final de janeiro, todos os detalhes serão divulgados em nosso site. Se você tem (ou conhece alguém que tenha) idade entre 11 e 15 anos, seja um aluno brilhante, apaixonado por aprender, estuda inglês e tem a atitude, a motivação e o comprometimento para se beneficiar de uma oportunidade de bolsa de estudos – fique atento!

Sobre o programa

A Fundação St. Paul’s tem como objetivo fornecer bolsas integrais para crianças talentosas que moram no Brasil para estudar na St. Paul’s School.

Localizada em São Paulo há quase um século, a St. Paul’s School ensina meninos e meninas de 3 a 18 anos e foi a primeira escola na América Latina a ser reconhecida como uma British School Overseas pelo governo britânico. Com um currículo anglo-brasileiro, a escola abrange as duas culturas e idiomas. Após o programa de IB, os alunos vão para as melhores universidades do Brasil e do exterior.

A Fundação St. Paul’s acredita que existam no Brasil crianças incrivelmente talentosas com potencial que poderia não ser notado por falta de oportunidade. Por meio do Programa de Bolsas de Estudo da Fundação St. Paul’s, pretendemos financiar no mínimo dois bolsistas por ano para concluir sua educação na St. Paul’s.

“Queremos excelentes alunos que tenham a atitude certa, motivação e comprometimento para aproveitar as oportunidades oferecidas pelo programa de bolsas e contribuir com a escola “, afirma o James Wilkinson, presidente da fundação.

Se você tem alguma dúvida sobre o programa de bolsas de estudos, pode escrever um e-mail para contato@fundacaostpauls.org.br.