O Rooftop5 do Instituto Achè Cultural, em São Paulo, foi o palco para o lançamento oficial do novo programa de bolsas de estudos da Fundação St. Paul, em 12 de novembro de 2018. Organizado pela Fundação St. Paul's e pela Associação de Pais e Professores (PTA) da St. Paul’s School, o evento "Let's Rooftop - Coquetel de São Paulo" recebeu cerca de 300 convidados e distribuiu mais de 20 prêmios.

A noite foi um sucesso e ajudou a levantar fundos para o programa de bolsas para crianças talentosas que moram no Brasil. Um grupo de alunos do Senior da escola se ofereceu para falar sobre a fundação e vender as rifas durante o coquetel. Toda a comunidade da St. Paul’s - pais, alunos, professores, membros da diretoria e ex-alunos - se divertiu muito e socializou entre si com uma bela vista da cidade.

“Não apenas tivemos a chance de levantar mais fundos para receber nossos primeiros bolsistas, mas também aumentamos a conscientização e apoio a essa iniciativa ”, disse James Wilkinson, presidente da Fundação St. Paul’s. “Gostaríamos de agradecer a todos os voluntários pelo seu trabalho árduo e a todos os doadores pela generosidade”, acrescentou.