Olhar para trás e revisitar desafios e conquistas; reafirmar o compromisso de transformar vidas, com transparência e respeito a quem confia em nosso trabalho; por fim, manter os olhos no que está por vir, com foco no compromisso assumido em levar uma educação de qualidade para mais crianças e jovens. Passado, presente e futuro estão reunidos no primeiro relatório de atividades da Fundação St. Paul’s, uma publicação que reúne as estratégias e os resultados de nossa atuação.

Além de inédita, esta edição é histórica e plurianual, pois traz informações sobre a trajetória da Fundação St. Paul’s desde 2018, quando mudamos nosso estatuto social e estruturamos nosso processo seletivo, até junho de 2021, quando fechamos nosso ano fiscal. Dezenas de doadores e voluntários confiaram na nossa missão e se reuniram à equipe da Fundação num mesmo objetivo – transformar vidas através da Educação. Neste período, centenas de estudantes foram impactados por nosso trabalho, além de suas famílias.

Clique aqui para ler o Relatório Anual 2021 da Fundação St. Paul’s.