Anote na agenda: a Fundação St. Paul’s divulgou o período de inscrições para o processo seletivo 2022/2023. Confira mais informações e se prepare!

Alunos que tenham interesse no programa de bolsas da fundação já têm data marcada para o início das inscrições para a próxima seleção — 31 de janeiro de 2022. Eles devem preencher o formulário e enviar os documentos e arquivos solicitados até 20 de março do mesmo ano para concorrer a uma vaga como bolsista da St. Paul’s School em agosto de 2023.

O programa da Fundação St. Paul’s ajuda crianças talentosas e dedicadas aos estudos cujas famílias comprovem condição socioeconômica que não possa cobrir os custos totais de uma educação na St. Paul’s School.

Critérios de seleção – Para o processo seletivo 2022-2023 os alunos devem ter entre 11 e 14 anos de idade no ano de inscrição. Outros critérios são não ter reprovações/recuperação em seu histórico Escolar e possuir conhecimentos de inglês. Os candidatos devem morar em São Paulo, a uma distância máxima de uma hora e meia da St. Paul’s. Apresentar um talento especial na área de música, artes, teatro ou esportes é um diferencial.

As inscrições somente são feitas pelo site www.fundacaostpauls.org.br. Os candidatos precisarão enviar documentos específicos, como boletins com notas completas de 2021, e também deverão enviar um vídeo e uma redação feita à mão. Outras informações sobre o processo seletivo e programa de bolsas serão comunicados no lançamento do regulamento atualizado no fim de janeiro, quando o processo seletivo for aberto.

Candidatos e familiares interessados podem se inscrever em nosso pop-up para receber uma notificação por e-mail quando a seleção 2022-23 for aberta.