fbpx

De 17 a 19 de novembro, os alunos de teatro da St. Paul’s School apresentaram a tradicional School Play, que este ano foi uma versão de “Sonho de uma Noite de Verão”, de William Shakespeare. A Fundação teve grande participação na montagem deste ano tanto no palco quanto fora dele.  

A peça é uma das comédias mais famosas de Shakespeare e sua reúne conflitos, amor, o poder dos sonhos e da imaginação. Com três noites de apresentação, todos que assistiram a peça concordaram que o cenário, assim como o timing cômico dos atores e o entrosamento entre eles estavam incríveis. 

Este ano os bolsistas da Fundação tiveram uma participação recorde no espetáculo anual. No total, seis de nossos bolsistas estiveram ativamente envolvidos no espetáculo, tanto no elenco quanto na música e produção – apoiando no cenário, trilha sonora, iluminação e na confecção da arte usada para promover o evento. Quatro destes seis bolsistas também fizeram parte do elenco e subiram ao palco.  

A Fundação St. Paul’s também esteve presente numa ação em parceria com alunos da escola, que promoveram uma venda de bolos para animar os sentidos do público antes e depois do espetáculo. Familiares de bolsistas também se engajaram na atividade e membros da comunidade escolar puderam aprender mais sobre o programa de bolsas. Adicionalmente, toda a renda da venda dos quitutes foi revertida para a Fundação. 

As aulas de teatro e a School Play são duas das atividades mais populares entre os bolsistas e são uma incrível oportunidade para que eles possam desenvolver suas habilidades no palco e também fora dele. 

Share with your friends!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *