Um movimento para celebrar a generosidade e promover uma sociedade mais solidária através do fortalecimento da cultura de doação. Esta é a Giving Tuesday, aqui no Brasil nomeada Dia de Doar.

A data surgiu em 2012 nos Estados Unidos e se espalhou pelo mundo. Ela acontece toda primeira terça-feira após o Dia De Ação de Graças (Thanksgiving Day) e é um movimento global que conecta pessoas a causas para fomentar o hábito de doar e apoiar projetos do Terceiro Setor.

Nesta mobilização global por transformação social, convidamos você a apoiar a Fundação St. Paul’s a mudar cada vez mais vidas através da educação. Sua doação faz toda a diferença e fortalece nosso programa de bolsas de estudos que já impactou mais de 500 famílias e atualmente está por trás da jornada acadêmica de quase 20 alunos da St. Paul’s School. Visite nossa página de doações e contribua!