No sábado 15 de abril, a equipe da Fundação St. Paul’s deu as boas vindas a candidatos ao processo seletivo 2023-24 e suas famílias, para um dia de testes. Foi a primeira vez que eles puderam visitar a escola.

Dos quase 200 alunos que se inscreveram para concorrer a bolsas de estudos para ingresso em 2024, a Fundação St. Paul’s selecionou 85 candidatos para fazer estas provas, realizadas inteiramente online em tablets fornecidos pela St. Paul’s School. Enquanto isto, seus pais conversaram com a equipe da Fundação e aprenderam mais sobre a escola o programa de bolsas.

Os candidatos passaram por dois testes online: um de cognição (habilidades gerais) e outro de inglês. Ambos têm o objetivo de verificar o potencial de aprendizado e fazem parte de uma fase eliminatória do processo seletivo.

Os que forem aprovados para a próxima etapa passarão por entrevistas individuais, realizadas em inglês, com integrantes da coordenação da St. Paul’s School.

1 pensou em “Dia de testes no processo seletivo para 2024

1. Minha doce Ananda participou pela segunda vez dessa etapa! Não conseguiu prosseguir para a próxima fase, mas como esse é o seu maior sonho, poder estudar na St Pauls, tentaremos novamente em 2024! Foi um boa experiência!