À medida que passamos da metade do semestre e nos aproximamos do final deste ano acadêmico, o programa de bolsas de estudos da Fundação St Paul’s segue em frente. Os candidatos para ingressar em 2022 estão avançando com o processo seletivo, enquanto estamos cada vez mais próximos de selecionar nossos novos bolsistas para ingresso em agosto de 2021.

Dos cerca de 140 candidatos ao programa de bolsas para 2022, 84 crianças com idades entre 10 e 15 anos foram pré-selecionadas para a próxima fase: o dia de provas. Neste ponto, eles farão testes de inglês e cognitivos – os mesmos que qualquer aluno faria para ingressar na St Paul’s School em nosso processo de admissão usual.

Quanto à inscrição para 2021, os quatro candidatos em preparação acabam de fazer as avaliações intercalares em inglês e matemática, com excelentes resultados nas duas disciplinas. Ao longo de maio, eles farão avaliações psicológicas e a equipe da fundação entrevistará suas famílias. Ao final do período de preparação, em meados de junho, uma nova rodada de avaliações acontecerá antes da seleção final.