O programa de bolsas da Fundação St. Paul acaba de fechar sua janela de inscrição para 2022, com 133 meninas e meninos com idades entre 10 e 15 anos que desejam se tornar bolsistas da St. Paul’s. Nas próximas semanas, a equipe da Fundação analisará minuciosamente cada inscrição e todos os materiais enviados: dados do formulário, folhas de notas escolares, vídeo e redação.

Os candidatos devem ser informados se terão ou não conseguido passar para a próxima fase até o final de abril. Os candidatos selecionados podem fazer avaliações cognitivas e de inglês no St. Paul’s no início de maio, se a pandemia permitir que a avaliação ocorra no local.

Enquanto isso, os candidatos que buscam uma oportunidade de ingressar na St. Paul’s em agosto deste ano avançam com o curso de preparação. Eles terão suas avaliações intermediárias no final deste mês e em breve a equipe da Fundação irá entrevistar suas famílias.

Você pode acompanhar as últimas atualizações da Fundação em nosso Instagram e Facebook.