Grande notícia para os interessados ​​em se inscrever no nosso programa de bolsas de estudos: o processo seletivo para a entrada em 2021 na St. Paul’s School receberá inscrições a partir de 27 de janeiro de 2020. O período de inscrição é de oito semanas e os documentos podem ser enviados até 22 de março.

As bolsas da Fundação St. Paul’s são projetadas para ajudar crianças talentosas cujas famílias não poderiam pagar uma educação na St. Paul’s School. Os candidatos devem ter entre 11 e 15 anos de idade no ano de inscrição, não ter reprovações/recuperação em seu “Histórico Escolar” e possuir conhecimentos de inglês. Apresentar um talento especial na área de música, artes, teatro ou esportes é um diferencial.

Os candidatos devem morar em São Paulo, a uma distância máxima de uma hora e meia da St. Paul’s.

As inscrições somente serão aceitas pelo site www.fundacaostpauls.org.br. Os candidatos precisarão enviar documentos específicos, como histórico escolar e boletins, e também deverão enviar um vídeo e uma redação feita à mão. Verifique em nossa página Como se Inscrever para saber mais.

Share with your friends!