Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2024 do Programa de Bolsas de Estudos da Fundação St. Paul’s! Pelo sexto ano consecutivo, abrimos uma nova rodada de oportunidades para alunos ingressarem com bolsa integral na St. Paul’s School, escola britânica referência em educação internacional no Brasil.

Através do programa, conseguimos preparar e selecionar crianças e adolescentes talentosos que sonham em estudar em uma escola internacional de ponta, mas que possuem restrições socioeconômicas e não poderiam vivenciar essa experiência educacional sem o nosso apoio. Assim, a Fundação oferece para estudantes a oportunidade de desenvolver o máximo de seu potencial em um ambiente cheio de possibilidades.

Nesta edição do processo seletivo, que dura cerca de 18 meses, o aluno concorre à oportunidade de ingressar na St. Paul’s School em agosto de 2024. O candidato precisa, necessariamente, ter entre 11 e 14 anos até 31 de dezembro de 2023, residir na Grande São Paulo, estar regularmente matriculado em uma escola, ter um boletim com ótimas notas e conseguir se comunicar bem em inglês.

As inscrições estão abertas até 13 de março. Quer se tornar um candidato ao programa de bolsas ou indicar alguém? Clique aqui para saber todos os detalhes do processo seletivo e não deixe de conferir o Regulamento do Programa.