No último fim de semana, a St. Paul’s School abriu suas portas para a St. Paul’s 5th Education Conference uma oportunidade inspiradora para compartilhar ideias e experiências. Sob o tema Igniting minds: what inspires you?, a escola recebeu educadores de várias escolas do Brasil e do exterior — e a fundação garantiu seu lugar neste importante evento.

Cerca de 350 delegados estiveram presentes no evento de sexta a domingo, participando de diferentes workshops, assistindo aos principais palestrantes e também engajando com os estandes dos expositores.

A Fundação St. Paul’s veio com um estande próprio que contou com uma cabine de fotos, onde os participantes aproveitaram para saber mais sobre o programa de bolsas de estudos, tirar fotos instantâneas ou suas próprias selfies segurando plaquinhas com mensagens importantes como “Eu luto por inclusão” e “Eu <3 educação”.

Bolsistas e pais voluntariaram no estande da fundação e compartilharam a experiêmcia.

Ana Cynthia, mãe de bolsista, descreveu sua atuação na conferência: “Pudemos falar sobre as etapas do processo seletivo, bem como algumas conquistas importantes de nossos bolsistas e as metas da Fundação para os próximos anos”. Para ela, o evento foi “uma oportunidade enriquecedora e honrosa de conhecer tantas pessoas comprometidas com a educação e contribuindo para o desenvolvimento do nosso país”.

Antonio, que ajudou a fotografar o estande e também é bolsista da St. Paul’s, disse estar “muito feliz com o convite e por poder contribuir de alguma forma com a Fundação”. Gerusa também trabalha como fotógrafa profissional, é mãe de um de nossos bolsistas e compartilhou que “amou a experiência de estar na escola com os professores em um ambiente descontraído para falar sobre um assunto muito importante: educação”.

O estande foi um sucesso e ajudou a aumentar a conscientização sobre nosso programa entre a comunidade de escolas internacionais em São Paulo.