fbpx

A Fundação St. Paul’s selecionou os alunos que farão parte da próxima etapa do processo seletivo 2022/2023. Vinte alunos foram avaliados e aprovados para a fase mais esperada da seleção: uma experiência única de aprendizado no curso preparatório.

O curso dura até dois semestres. No primeiro momento, que vai de agosto a dezembro deste ano, os alunos passarão por uma imersão na língua inglesa. Eles terão aulas presenciais semanais na St. Paul’s School e farão um semestre de curso na Cultura Inglesa, nossa parceira no programa de bolsas de estudos, com aulas on-line e conteúdos assíncronos.

Ao final do semestre os alunos passarão por avaliações e, os que apresentarem desemprenho satisfatório serão aprovados para o segundo semestre do curso preparatório. Com aulas de fevereiro a maio de 2023, os alunos terão aulas e atividades de diversas disciplinas na St. Paul’s School três vezes por semana, com a condução de professores voluntários da escola. Nesta experiência imersiva, o candidato a bolsa pode conhecer a escola e vice-versa.

Conheça mais sobre as etapas do programa de bolsas de estudos clicando aqui.

Share with your friends!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *