fbpx

Quando falamos em bolsa de estudos, é comum pensarmos apenas na cobertura das mensalidades escolares. No entanto, na Fundação St. Paul’s School, nossa missão vai além de simplesmente proporcionar acesso à educação de qualidade. Queremos abrir portas para um mundo de oportunidades que vão muito além das salas de aula. 

Para nossos alunos, a bolsa de estudos significa muito mais do que apenas assistência financeira. Significa a chance de se envolver em uma variedade de atividades extracurriculares, como esportes, música e simulações da ONU. Também significa apoio integral para viagens escolares, garantindo que nossos bolsistas tenham experiências educacionais enriquecedoras dentro e fora do ambiente escolar. 

Entendemos que cada aluno tem necessidades individuais, e é por isso que oferecemos uma série de benefícios personalizados. Isso inclui auxílio transporte, alimentação escolar, material didático completo e uniforme escolar, entre outros. Além disso, estamos sempre atentos às necessidades dos nossos bolsistas, oferecendo benefícios adicionais, como plano de saúde, conforme necessário. 

Estar na St. Paul’s School também abre portas para diversas oportunidades. Nossos bolsistas têm a chance de participar de cursos de verão em universidades renomadas ao redor do mundo, ampliando seus horizontes e experiências. Como disse Gregório, um de nossos bolsistas: “Desde que entrei na St. Paul’s, entrei para o time de basquete e vôlei, participei do Model United Nations, tive aulas de piano e comecei meu próprio projeto social, Humanize”. 

Tudo isso só é possível graças à generosidade e colaboração de nossos doadores. Seu apoio desempenha um papel fundamental em tornar essas oportunidades acessíveis e capacitando nossos alunos a alcançarem seus sonhos e potenciais. 

Para saber mais sobre nossa bolsa de estudos e como se inscrever, clique aqui. 

Share with your friends!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *