Recentemente, a Fundação St. Paul’s organizou a terceira edição do nosso Churrasco de Boas-Vindas, reunindo nossos bolsistas e suas famílias.

Esse evento se tornou uma tradição anual da Fundação, proporcionando aos alunos de diferentes anos, seus pais e irmãos, a chance de se conectarem e interagirem uns com os outros. Realizar o churrasco no início do ano letivo cria uma oportunidade única de integração já no começo de suas jornadas acadêmicas. É uma chance de conectar aqueles que ingressaram na escola em diferentes anos, para que possam aprender uns com os outros e se tornarem uma nova fonte de apoio.

Para nossos 15 novos bolsistas, essa foi uma oportunidade de conhecer todos os seus colegas e suas famílias, compartilhar experiências e começar a construir amizades que os apoiarão durante todo o seu tempo na St. Paul’s. Para aqueles que estão conosco há mais tempo e se preparam para um semestre cheio pela frente, o churrasco ofereceu uma chance de inspirar os recém-chegados.

Essa troca entre as famílias fortalece a rede de apoio essencial que ajuda todos os bolsistas a se sentirem mais acolhidos e integrados à comunidade escolar. O grupo inteiro, com cerca de 120 pessoas, aproveitou momentos valiosos de relaxamento, conexão e diversão.

« de 10 »

Foi maravilhosa a interação com outras famílias de bolsistas. Os momentos de conversas e o compartilhamento de experiências que tiveram foi realmente enriquecedor, diz Alexandra, mãe da aluna Lorena, do Form 3.

“Gostaria de deixar registradas a alegria e satisfação que tivemos ao conhecer novas famílias, muitas histórias e principalmente em ver todo o carinho e esforço da Fundação para que saísse tudo perfeito.”, acrescenta Ellen, mãe de Arthur (Form 4).

Esperamos continuar a cultivar essas conexões e ver os laços entre nossos bolsistas e suas famílias crescerem, enriquecendo suas trajetórias individuais na St. Paul’s School.