Como parte do currículo da St. Paul’s School, os alunos têm diversas oportunidades para atividades extracurriculares e de Enrichment. Nossos bolsistas atuais estão aproveitando essa chance para participar de diferentes grupos.

Um deles é o clube de Remo – uma atividade tradicional na escola e que está de volta este ano após uma suspensão temporária. Dois de nossos bolsistas, Giordano e Vitor, estão envolvidos neste grupo esportivo.

Esportes são uma parte importante da experiência de ser um Paulean e, recentemente, os alunos puderam participar da International School Sports League (ISSL – Rancho) – uma competição esportiva entre diferentes escolas internacionais na América Latina. No time de basquete feminino, nossa bolsista Claudia ajudou seu time ganhar a medalha de ouro!

Outra oportunidade popular de Enrichment são as expedições do Duke of Edinburgh Award, um programa internacionalmente reconhecido por ajudar jovens a desenvolverem habilidades que os equipem para a o trabalho e para a vida. Recentemente, nossa bolsista Elisa participou de uma expedição para Serra da Bocaina e outros alunos vão a novas expedições nas próximas semanas.

Também tivemos ótimas notícias de dois de nossos bolsistas, Enzo e Mariana, que concorreram para representar o Form 5 no Senior School Council. Os membros do conselho são líderes de sua classe, trazendo ideias e demandas de seus colegas de classe para serem discutidas ao longo do ano. Enzo foi eleito representante do Form 5, mesmo sendo seu primeiro ano no colégio, e o trabalho de Mariana durante a campanha foi amplamente reconhecido pelos seus colegas de classe e professores.