O International Day é um dos dias mais importantes para a comunidade da St. Paul’s School. Este evento tradicional, organizado pelo PTA (Associação de Pais e Professores) da escola, tem sido um marco por mais de 20 anos. Ele não só destaca a rica diversidade dentro da nossa comunidade, mas também arrecada fundos para várias instituições de caridade.

Nos anos anteriores, a Fundação St. Paul’s participou montando a barraca “Cup of Joy”, uma cafeteria ao ar livre com deliciosas bebidas à base de café e produtos assados, graças a parceiros incríveis como Orfeu Cafés, Almanara Sucrier e HT Doces Saudáveis. No entanto, este ano marcou uma mudança significativa, pois a Fundação tornou-se uma das principais instituições apoiadas pelo International Day. Junto com Mão Amiga e a British Society, a Fundação receberá os fundos arrecadados durante o evento, que serão destinados ao nosso programa de bolsas.

Este ano, a Fundação estava à frente do British Fête, apresentando 10 barracas diferentes com atividades e entretenimento para crianças. Algumas das atividades divertidas incluíram Crazy Cars, Splat the Rat e uma Caça ao Tesouro. As barracas do International Day são tradicionalmente organizadas por famílias voluntárias, e para o British Fête, nossos bolsistas e suas famílias desempenharam um papel ativo ajudando nas atrações. Eles também ofereceram oficinas envolventes de tranças e decoração de biscoitos e cupcakes.

Mirella, mãe de nossa bolsista do F5, Summer, compartilhou sua experiência dizendo: “O International Day é um evento fantástico para integrar os bolsistas e suas famílias em uma comunidade tão diversa.” O dia foi ainda mais especial com uma apresentação dos talentos de nossos alunos, quando um grupo de nossos bolsistas subiu ao palco para cantar e tocar instrumentos musicais.

Somos incrivelmente gratos pelo apoio da nossa comunidade e esperamos o sucesso contínuo e a integração de nossos bolsistas através de eventos como o International Day. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para tornar este dia memorável e impactante!