fbpx

A produção deste ano da Companhia de Teatro do Senior School da St. Paul’s foi Wonderland e tivemos a participação de bolsistas dentro e fora do palco!

Embora Alice no País das Maravilhas seja uma história clássica que já foi adaptada muitas vezes, os nossos alunos decidiram preparar uma versão totalmente nova deste clássico eterno. Com o apoio do diretor do Departamento de Teatro, Mr Rodrigo Seidl, os 26 atores envolvidos tiveram muitas contribuições ao longo do processo enquanto testavam ideias para criar uma Alice re-imaginada. Na produção, Alice é uma adolescente cheia de angústia e sarcasmo, que perdeu a capacidade de sonhar e brincar. Na “geração cringe”, esta é uma Alice que precisará do País das Maravilhas para se reencontrar.

Vimos nossos bolsistas participando de vários aspectos da peça! Enquanto alguns deles assumiram papéis frontais no palco, outros participaram como artistas de cenário e adereços, membros da equipe de produção e músicos. Este ano, também tivemos a oportunidade de atuais candidatos do processo seletivo da Fundação assistirem à peça.

A Associação de Pais e Mestres da St. Paul’s também organizou uma venda especial de bolos e produtos na entrada do teatro, que também teve como tema Alice no País das Maravilhas. Toda a receita das vendas foi destinada ao apoio ao Programa de Bolsas da Fundação.

Estas iniciativas englobam a visão da St. Paul’s e da Fundação de uma educação holística e de ajudar o desenvolvimento dos nossos alunos em todas as áreas, incluindo os aspectos artísticos e sociais. Eles também servem como uma oportunidade para continuar a desenvolver a nossa parceria com a generosa comunidade da St. Paul’s.

Share with your friends!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *