James Wilkinson

James Wilkinson é presidente do conselho administrativo da Fundação St. Paul’s. Nascido e criado na Inglaterra, ele atuou como oficial da Marinha Real Britânica e ocupou diversas posições de liderança e consultoria de gestão. É formado em Engenharia Elétrica e Eletrônica pela University College London.

Anthony Jezzi

Anthony Jezzi é um ex-aluno (Old Paulean) e pai de dois alunos da St. Paul’s School. É sócio da Laferlins, com uma carreira de quase 30 anos no setor de agronegócios, tendo trabalhado anteriormente na SANBRA, Santista Textil e Bunge Fertilizantes. É bacharel em Administração de Empresas e Comércio pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Edward Weaver

Edward Weaver é presidente do conselho administrativo da St. Paul’s School. Ele também é um ex-aluno (Old Paulean) e ex-pai da escola. Também foi Co-CEO de ações latino-americanas do Credit Suisse e atualmente é sócio sênior da QMS Capital e da Habitat Capital Real Estate Fund. Iniciou sua carreira em fusões e aquisições no NatWest Markets London e foi chefe de distribuição de ações do Banco Garantia. É mestre em Engenharia Química e Gestão pelo Imperial College London.

Florian Bartunek

Florian Bartunek é membro do conselho curador da Fundação St. Paul’s e pai de dois alunos da St. Paul’s. Sócio-fundador e CIO da Constellation Asset Management, é vice-presidente da ProA, uma das maiores ONGs de educação profissional do Brasil, e participa dos conselhos da Fundação Estudar, Laspau, Fundação Lemann, Museu de Arte de São Paulo – MASP B3 e Nova Escola.

Philip Reade

Philip Reade é pai de três alunos da St. Paul’s. Foi diretor da operação brasileira da Marathon Asset Management e sócio e co-diretor da equipe de investimentos da Tarpon Investments. Atualmente ele é fundador e sócio-gerente da Helm Investment. Possui MBA pela Stanford University e bacharel em Economia pela Universidade de São Paulo (USP).

Maria Amelia Sallum

Maria Amelia Sallum é membro do conselho administrativo da Fundação St. Paul’s. Atuou por mais de dez anos como diretora administrativa da Ismart, uma organização sem fins lucrativos focada em fornecer educação de excelência a talentos acadêmicos de baixa renda. Anteriormente, trabalhou em recursos humanos, planejamento financeiro e controle de empresas de bens de consumo, como Procter & Gamble, Gillette e Clorox. Ela é formada em Negócios pela FAAP.

Oliver Mizne

Oliver Mizne é pai de três alunos da St. Paul’s School. Ele é o fundador do Pravaler, um programa de empréstimos estudantis que financiou 130.000 estudantes universitários brasileiros. Foi membro do conselho do Ibmec de 2001 a 2015 e é formado pelo programa de Gestão e Tecnologia da Universidade da Pensilvânia.

Louise Simpson

Louise Simpson é a diretora da St. Paul’s School, à qual se juntou em agosto de 2014. Anteriormente, ela foi diretora da Bromley High School, que é uma das principais escolas femininas do sul de Londres. Ela é graduada em Ciências Ambientais pela University College Wales e teve experiência em várias escolas independentes, tanto como professora quanto em cargos de gerência sênior. Ela também é mãe de um aluno da St. Paul’s.

Nelson Sapsezian

Nelson Sapsezian é um Old Paulean e se juntou à St. Paul’s School em 1978. Ele é o diretor administrativo da escola e o tesoureiro e secretário do conselho operacional.

Verena Ferreira

Verena Ferreira é gerente de relações externas e desenvolvimento da Fundação St. Paul’s. Relações Públicas com formação em Comunicação Corporativa, possui 12 anos de experiência no desenvolvimento de relações públicas e estratégias de comunicação para empresas nacionais e internacionais. Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina.

Ana Paula Rosas

Ana Paula Rosas é a administradora executiva da Fundação St. Paul’s. Trabalhando em educação internacional, ela atuou no desenvolvimento das operações de educação superior no Brasil para a agência de intercâmbio Information Planet. Antes disso, trabalhou por 10 anos criando conteúdo e coordenando equipes para emissoras nacionais de TV e rádio. É Bacharel em Comunicação com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia.