Na St. Paul’s School, a Associação de Pais e Mestres, conhecida como PTA (Parent Teacher Association) desempenha um papel crucial em fortalecer a conexão entre a escola e suas famílias. Este grupo dedicado de pais trabalha incansavelmente para criar um ambiente acolhedor e inclusivo, tornando-se um importante apoiador da Fundação St. Paul’s.

O PTA está por trás de várias iniciativas importantes que beneficiam não apenas a escola, mas também nossos bolsistas. Uma iniciativa de destaque que eles gerenciam é o sistema de buddy families, que conecta famílias novas a famílias mais experientes para ajudá-las a se integrar na comunidade da St. Paul’s. É uma iniciativa cuidadosa que garante que ninguém se sinta perdido nos primeiros dias na escola.

Outra contribuição emocionante é uma das tradições mais queridas da escola: o International Day. Este vibrante evento destaca a incrível diversidade dentro da nossa comunidade, celebrando as muitas culturas representadas na St. Paul’s. Mais do que um dia de diversão e festividade, o International Day também tem um propósito significativo—arrecadar fundos para instituições de caridade da escola. Nos últimos anos, a Fundação St. Paul’s se tornou a principal beneficiária deste evento, o que significa que o trabalho do PTA em organizá-lo apoia diretamente nosso Programa de Bolsas de Estudo, ajudando a transformar vidas por meio da educação.

Além de eventos e arrecadação de fundos, nossos representantes do PTA também oferecem um suporte inestimável por meio de conexões mais pessoais. Eles desempenham um papel essencial nos grupos de WhatsApp dos pais, incluindo aqueles que são novos na St. Paul’s e podem precisar de uma orientação para se adaptarem à rotina da escola.

O PTA reflete os valores fundamentais da St. Paul’s, especialmente a importância da Bondade, o que é evidente na forte parceria que estabeleceram com a Fundação e a liderança da escola.

Somos profundamente gratos pelo apoio do nosso PTA, que vai sempre além para garantir que nossos bolsistas e suas famílias se sintam acolhidos, apoiados e parte da comunidade escolar.