O ano letivo na St. Paul’s School começou esta semana com entusiasmo e muitas novidades, especialmente para nossos bolsistas. Alcançamos um marco importante: agora contamos com 40 alunos da Fundação St. Paul’s ao longo de todos os anos do Senior School, desde o Form 1 até o Upper 6.

Desses 40, quinze estão iniciando seu capítulo na St. Paul’s School esse ano. Este é o nosso maior grupo de novos bolsistas desde o início do Programa de Bolsas, e estamos extremamente orgulhosos de receber esses alunos talentosos em nossa comunidade. Eles já começaram a se envolver em várias atividades e a explorar as oportunidades que a St. Paul’s School oferece.

Meet the tutor e um acolhimento especial

Antes mesmo do início das aulas, nossos novos bolsistas tiveram a oportunidade de participar do “Meet the Tutor”. Este evento é uma tradição na escola e proporciona aos novos alunos um momento especial para conhecer seus tutores – professores que acompanharão de perto sua jornada acadêmica e pessoal durante o ano. Esse acolhimento inicial é fundamental para que todos se sintam parte da comunidade St. Paul’s e possam se inteirar melhor sobre a rotina da escola desde o primeiro dia.

Estamos entusiasmados com este momento de nossos alunos e ansiosos para acompanhar as aventuras e conquistas que virão. É um grupo muito especial que cresce e se fortalece a cada ano. Com dedicação e apoio mútuo, temos certeza de que será um ano repleto de crescimento e sucesso para todos!