fbpx

Recentemente, a Fundação St. Paul’s organizou a quarta edição do Churrasco de Boas-Vindas na St. Paul’s School. O evento reúne as famílias de bolsistas novos e antigos para um momento especial de acolhimento e integração. 

A tradição anual da Fundação, que acontece com o apoio da parceria com a Sodexo, proporciona uma oportunidade de conexão entre os alunos e seus familiares, dando a chance de todos interagirem entre si. 

O almoço acontece nas primeiras semanas do ano letivo para que todos possam iniciar suas jornadas na St. Paul’s com um uma rede de apoio nova e mais forte, conectados a todos os bolsistas de anos variados e seus familiares, além de um maior sentimento de acolhimento e pertencimento à comunidade. 

Neste ano, os 15 bolsistas que ingressaram na St. Paul’s tiveram a oportunidade de conhecer todos os seus colegas, seus pais e irmãos, podendo compartilhar experiências e construir laços que serão importantes durante seu tempo na escola. Já para os bolsistas veteranos, o churrasco oferece a chance de inspirar os novatos. 

O evento reuniu 50 famílias que aproveitaram o momento de descontração e conexão: “Foi um momento de acolhimento, cuidado e carinho proporcionado pela Fundação, que pensou em cada detalhe com tanto amor”, disse Ellen, mãe do aluno Arthur, do Form 5. 

O almoço também contou com a presença de membros da liderança da St. Paul’s e da Fundação, que também celebraram as novas chegadas: “É muito bom poder dar as boas-vindas a vocês em um momento tão aguardado por todos nós”, compartilhou Mrs Martina Oparaocha, diretora do Senior School. 

Contamos com a continuação dessa linda tradição, que foi cultivada com o passar dos anos, para que todos os bolsistas possam enriquecer seus laços e trajetórias dentro da St. Paul’s.

Share with your friends!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *