Na St. Paul’s School, acreditamos que a educação vai além da sala de aula. Nossos bolsistas têm múltiplas oportunidades de participar em atividades extracurriculares, enriquecendo sua experiência acadêmica e crescimento pessoal. Dentre elas, o esporte se destaca como atividade preferida de nossos alunos, fomentando o trabalho em equipe, a resiliência e o orgulho de representar a escola.

Neste semestre, os alunos mostraram seus talentos no vôlei, futsal e basquete. Essas atividades oferecem caminhos para que nossos alunos embarquem em viagens emocionantes, interajam com colegas de outras escolas e construam laços fortes dentro de nossa comunidade escolar.

Esse último semestre foi particularmente notável. Reconhecendo a dedicação e a excelência em Educação Física, alguns de nossos alunos foram selecionados para participar de uma “Reward Trip”. A viagem busca honrar o compromisso de nossos alunos por meio de atividades envolventes e educativas ao ar livre e três de nossos bolsistas foram selecionados para participar.

Esta semana também marca o final da nossa temporada desportiva com a cerimônia Senior Sports Awards. Durante o evento, os alunos são reconhecidos pelo excelente desempenho ao longo do ano e são escolhidos por seus treinadores. Um dos destaques foi Cláudia que recebeu o “Lion Award”. Este prémio vai para o jogador que demonstrou empenho e consistência excepcionais, tanto nos treinos como nos jogos. A dedicação de Cláudia à sua equipe e aos seus treinadores, e a sua personificação da cultura de equipe e do orgulho escolar, fizeram dela a vencedora nessa categoria.

Estamos extremamente orgulhosos de todos os nossos bolsistas por suas fantásticas conquistas!

Os esportes são apenas uma das inúmeras oportunidades extracurriculares disponíveis para nossos alunos. De artes e música a clubes e serviços comunitários, nossos alunos têm diversas chances de explorar seus interesses e talentos. Para saber mais sobre o assunto, acesse nosso Relatório Anual.