Ao longo dos processos de seleção, a Fundação St Paul’s recebeu um forte apoio de doadores, fornecedores e parceiros corporativos. Mas muitos deles também ofereceram generosamente uma ampla gama de ajuda que vai além do dinheiro e da estrutura. Eles estão dispostos a dedicar seu tempo a nossos projetos, auxiliando bolsistas e candidatos de várias maneiras.

O trabalho em equipe geralmente fortalece o trabalho. Então, começamos a formar um grupo muito importante dentro da Fundação St. Paul’s – agora sob o nome de “Amigos da Fundação”. O objetivo desta equipe é reunir pessoas de vários lugares que compartilham os mesmos valores e estão interessadas em contribuir de uma maneira ou de outra com o nosso programa de bolsas.

Anthony Jezzi

“Acredito que nosso trabalho se fortalecerá exponencialmente com o envolvimento direto de pessoas que desejam estar mais próximas da Fundação e doar seu tempo, energia e conhecimento para nos ajudar a melhorar.”, afirma Anthony Jezzi, vice-presidente da fundação e responsável por coordenar o trabalho dos Amigos da Fundação.

Selecionamos com sucesso nossos dois primeiros bolsistas e agora nos concentramos no progresso do processo de seleção atual, sempre de olho nas rodadas de inscrições ainda por vir. Há um longo caminho pela frente e poder contar com um apoio tão valioso e forte dessa rede nos faz sentir ainda mais seguros do impacto positivo que nosso programa de bolsas de estudos terá na vida das crianças.

Fundação St. Paul’s agradece aos apoiadores e parceiros em evento especial

No centro do sucesso da fundação está o nosso exército de apoiadores e parceiros que doam livremente seu tempo, dinheiro, serviços e até sacos de dormir! Com dois acadêmicos incríveis selecionados para 2019 e oito em preparação para 2020, foi a vez da fundação fazer algo por aqueles que tornaram tudo isso possível.

Portanto, no início deste ano, a família da Fundação St. Paul’s se reuniu em uma noite de comemoração: ONGs, doadores, voluntários e parceiros corporativos desfrutaram de uma noite de coquetéis e petiscos – tudo patrocinado pela Sodexo, um de nossos parceiros. Ficamos encantados em receber alguns de nossos voluntários mais talentosos para proporcionar o ambiente, com música fornecida pelo chefe de música de São Paulo, David Terry, e pelo aluno Fernando Krakowiak, ambos ao piano. Encerrando a noite, o Quarteto de Música Contemporânea da EMESP encheu a sala com os sons do jazz suave.

Confira abaixo alguns dos grandes momentos da noite na galeria de fotos.