O mais novo processo seletivo para o programa de bolsas da Fundação St. Paul’s já tem suas primeiras inscrições. Os estudantes que desejam participar podem enviar suas informações e documentos exclusivamente através do nosso site até 22 de março de 2020.

O programa ajuda crianças com talento acadêmico cujas famílias não podem pagar uma educação em uma escola como a St. Paul’s. Os candidatos devem ter entre 11 e 15 anos de idade em 31 de dezembro de 2020 e atender aos critérios estabelecidos em nosso regulamento. Eles também devem enviar uma redação e um vídeo, ambos em inglês. Você pode conferir todos os detalhes sobre nosso programa de bolsas na página Como se Inscrever.

O processo de seleção abrange um curso de preparação de um ano para candidatos pré-selecionados. As aulas incluem uma imersão na língua inglesa em parceria com a Cultura Inglesa, além de aulas em diversas disciplinas na St. Paul’s School. As sessões são conduzidas pelos professores da escola, em inglês.

“Por meio da bolsa de estudos, nossos alunos recebem uma oportunidade única de desenvolver todo o seu potencial em um ambiente com um currículo rico e instalações modernas. Ao mesmo tempo, é uma chance de a comunidade escolar abraçar novos talentos e diversidade”, afirma James Wilkinson, presidente da Fundação St. Paul’s.

Sobre a St. Paul’s School

Fundada há quase um século, a St. Paul’s School é uma das escolas internacionais mais tradicionais de São Paulo. A instituição recebe alunos de 3 a 18 anos e é a primeira British School Overseas oficial da América Latina, um reconhecimento concedido pelo governo britânico. O currículo da St. Paul’s abrange a cultura e os idiomas brasileiro e inglês, e prepara os alunos para ingressar as melhores universidades do mundo.

Se você tem alguma dúvida sobre o programa de bolsas da Fundação St. Paul, escreva para nós.