No ano passado, a Fundação St Paul’s recebeu centenas de inscrições de bolsistas em potencial, demonstrando seus níveis extraordinários de talento e comprometimento. Infelizmente, muitos candidatos promissores tiveram de ser rejeitados devido ao seu nível de inglês. Por ser uma escola com ensino baseado na língua inglesa, é necessário um nível de proficiência para que nossos alunos de fato prosperem em suas aulas e desenvolvam seu verdadeiro potencial. Mesmo o nosso atual curso de preparação de um ano não seria suficiente.

Felizmente, a Cultura Inglesa veio ajudar. A renomada instituição de ensino de língua inglesa ofereceu 10 cursos gratuitos de um ano para os candidatos que a fundação acredita ter um grande potencial. Esses candidatos podem então se inscrever novamente no processo seletivo da fundação no ano seguinte ao curso e mostrar o quanto melhoraram.

A Cultura Inglesa generosamente ofereceu que os cursos possam ser realizados em qualquer um de suas unidades. Os candidatos selecionados serão notificados em abril de 2020 e os cursos começarão em agosto de 2020.

Share with your friends!