No ano passado, a Fundação St Paul’s recebeu centenas de inscrições de bolsistas em potencial, demonstrando seus níveis extraordinários de talento e comprometimento. Infelizmente, muitos candidatos promissores tiveram de ser rejeitados devido ao seu nível de inglês. Por ser uma escola com ensino baseado na língua inglesa, é necessário um nível de proficiência para que nossos alunos de fato prosperem em suas aulas e desenvolvam seu verdadeiro potencial. Mesmo o nosso atual curso de preparação de um ano não seria suficiente.

Felizmente, a Cultura Inglesa veio ajudar. A renomada instituição de ensino de língua inglesa ofereceu 10 cursos gratuitos de um ano para os candidatos que a fundação acredita ter um grande potencial. Esses candidatos podem então se inscrever novamente no processo seletivo da fundação no ano seguinte ao curso e mostrar o quanto melhoraram.

A Cultura Inglesa generosamente ofereceu que os cursos possam ser realizados em qualquer um de suas unidades. Os candidatos selecionados serão notificados em abril de 2020 e os cursos começarão em agosto de 2020.

Share with your friends!

1 pensou em “Cultura Inglesa oferece cursos gratuitos de inglês por um ano em nova parceria

1. Ola. Gostaria muito de inscrever uma criança potencial. Onde posso fazer essa inscrição? Nao encontramos